FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

23.04.2014 |

STF restabelece a prisão preventiva de homem acusado de matar o engenheiro DALMAR LIBARDONI, responsável pelas obras de construção da escola estadual Irineu Bornhausen, em Dionísio Cerqueira.


STF restabelece a prisão preventiva de homem acusado de matar o engenheiro DALMAR LIBARDONI, responsável pelas obras de construção da escola estadual Irineu Bornhausen, em Dionísio Cerqueira.

A informação dói anunciada ontem, em rede nacional, dentro do programa A Voz do Brasil, no espaço destinado às notícias do Poder Judiciário.

Segundo a informação, a decisão unânime foi tomada pela segunda turma do Supremo Tribunal Federal que negou o pedido de hábeas corpus apresentado pelo acusado do assassinato do engenheiro DALMAR.

O crime ocorreu no dia 20 de dezembro de 2012, dentro do prédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), em Dionísio Cerqueira. DALMAR era o responsável pelo acompanhamento das obras da escola estadual Irineu Bornhausen.

De acordo com o processo, o crime ocorreu em plena luz do dia, durante horário de serviço. A liminar que colocava MARIO RODRIGUES DUARTE em liberdade foi concedida pela presidência do STF, em Brasília.

Ontem, porém, durante sessão do Supremo Tribunal Federal, a segunda turma da corte, restabeleceu a prisão de BUARQUE e que deverá ser cumprida pela justiça, devolvendo o acusado à prisão.

Segundo os autos do processo, MÁRIO DUARTE invadiu a SDR com o objetivo de matar o secretário regional, mas atingiu o engenheiro DALMAR.

Na época das investigações, MÁRIO DUARTE, da empresa MD Construtora, de Dionísio Cerqueira através de nota oficial, revelou existir um esquema de pagamento de propina dentro da regional de Dionísio Cerqueira.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri