FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

22.01.2015 |

Depois de mais de 30 horas de campana e buscas pelo mato, suspeito de assassinar ex-namorada com 24 facadas em Palma Sola é preso pela Polícia Militar


Depois de mais de 30 horas de campana e buscas pelo mato, suspeito de assassinar ex-namorada com 24 facadas em Palma Sola é preso pela Polícia Militar.

A prisão do homem aconteceu na noite de ontem, por volta das 22 horas, no interior de Palma Sola.

O suspeito, MAICON DE OLIVEIRA, permaneceu no matagal escondido o dia todo ontem, nas proximidades de Esquina Mello e Distrito de Cerro Azul.

Depois de preso, em seu depoimento, MAICON DE OLIVEIRA, suspeito pelo homicídio da ex-namorada JAQUELINE DE MATTOS, disse que permaneceu no matagal desde o momento do crime até a tarde de ontem.

Conforme o suspeito, como estava sem comer, decidiu ir até a casa do avô paterno onde permaneceu até o início da noite de ontem quando foi preso pela PM.

Em seu depoimento na sede da PM de Palma Sola na noite de ontem, MAICON explicou que ainda na manhã de terça-feira, deixou JAQUELINE DE MATTOS telefonar para a mãe, que chamou a polícia.

A menina teria dito para a mãe onde estava com o ex-namorado. Então uma viatura se deslocou até o local, acompanhando a família.

Neste momento, quando MAICON DE OLIVEIRA viu as viaturas da Polícia Militar, desferiu as facadas que vitimaram a jovem. Foram no total, segundo a perícia, 24 facadas.

O rapaz disse ainda à polícia que as últimas palavras da vítima foram: "não esqueça que te amo". MAICON alegou que depois de ter desferido as facadas, não se lembra de mais nada, até a tarde de ontem, quando foi na casa do avô pedir comida.

Com a movimentação policial no Distrito de Cerro Azul, as pessoas acompanharam o caso, e algumas até seguiram os carros de polícia até a cidade.

Assim que o suspeito chegou à Palma Sola foi conduzido à delegacia da PM. Mais de 300 pessoas que se aglomeravam em frente ao Batalhão, aplaudiram o trabalho dos policiais Militares que realizaram buscas por mais de 30 horas.

De acordo com o comandante da PM, tenente DEIBER HAEFLINGER, o juiz substituto decretou a prisão preventiva do suspeito do crime, MAICON DE OLIVEIRA.

Ele deve aguardar o andamento do processo criminal preso preventivamente. O tenente DEIBER parabenizou a união de esforços da Polícia Militar e da Polícia Civil neste caso. Trabalharam nas buscas PMs de Palma Sola, Campo Erê e Dionísio Cerqueira.

O rapaz é acusado de matar com requintes de crueldade a ex-namorada JAQUELINE DE OLIVEIRA, de 18 anos. Ela foi sepultada ontem, sob forte comoção em Palma Sola.

 

 

Foto: Polícia Militar

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri