FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

14.05.2015 |

Sepultado em Mondaí corpo de jovem que morreu vítima de acidente na BR-163 em Guarujá do Sul


Sepultado em Mondaí corpo de jovem que morreu vítima de acidente na BR-163 em Guarujá do Sul. FABIANO DE OLIVEIRA foi atropelado quando se dirigia a pé, acompanhado do irmão, para o trabalho no Parque Industrial 2 de Guarujá do Sul.

O acidente do tipo atropelamento foi registrado ontem às margens da BR-163, na entrada para gruta, em Guarujá do Sul. Por volta das 6 horas e 55 minutos da manhã.

Conforme o Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, que atendeu a ocorrência, FABIANO DE OLIVEIRA MORAES, de 24 anos, sofreu fratura de base de crânio, além de diversos ferimentos e escoriações pelo corpo.

A guarnição de serviço tentou reanimação cárdio pulmonar, com oxigênio, conduzindo a vítima para atendimento médico. Porém, o jovem não resistiu e acabou morrendo ao dar entrada no Hospital de Guarujá do Sul.

A outra vítima do atropelamento, FLÁVIO DE OLIVEIRA MORAES, de 18 anos, irmão de FABIANO, sofreu ferimentos leves.

O acidente ocorreu quando os jovens foram atropelados por um veículo GM/Prisma, placas IWN-4864, de Gravataí (Rio Grande do Sul).

O condutor do veículo, ELEOMAR FAGUNDES, de 40 anos de idade, disse que havia dirigido durante toda a madrugada e seguia para Conciolândia (Paraná), quando dormiu no volante, saiu da pista e atingiu os irmãos, que caminhavam no acostamento da BR-163.

O corpo de FABIANO DE OLIVEIRA MORAES foi translado ontem do IML de São Miguel do Oeste para Mondaí, cidade natal, onde residem seus pais e demais familiares.

O sepultamento do jovem aconteceu hoje pela manhã às 8 horas e 30 minutos em linha Bonito, interior de Mondaí.

Conforme familiares, FABIANO DE OLIVEIRA MORAES residia em Guarujá do Sul há aproximadamente dois anos. Ele e seu irmão trabalhavam em Guarujá.

Já o condutor do GM Prisma do Rio Grande do Sul, ELOMAR FAGUNDES foi encaminhado ainda ontem para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o acidente.

Ele foi ouvido e liberado, mas responderá processo criminal por homicídio. A investigação policial vai apontar se o homicídio praticado pelo condutor do veículo teve ou não intenção.

ELOMAR FAGUNDES foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou zero por cento de álcool no sangue, ou seja, ele não estava embriagado.

O condutor foi liberado pelos policiais depois dos esclarecimentos, até porque prestou socorro às vítimas do atropelamento e aguardou no local.

 

Foto: Reprodução Facebook

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri