ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

ESPORTES

14.11.2015 |

Governo do Estado lança campanha "Drogas, Não dá mais para Aceitar!"


Secretaria Regional de Dionísio Cerqueira realiza ações da campanha ‘Drogas. Não dá mais pra aceitar'. A secretária de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira BIANCA MARAN BERTAMONI realizou um roteiro de visitas aos municípios da Regional, para divulgar a campanha Drogas. Não dá mais pra aceitar.
A campanha foi lançada pelo Governo do Estado em agosto, com o intuito de fortalecer a prevenção e o enfrentamento às drogas. Trata-se de um conjunto de ações multissetoriais a fim de sensibilizar a sociedade para a repercussão que o uso de drogas causa não apenas na vida do usuário, mas em todo o núcleo social em que ele está inserido.
A Secretária BIANCA MARAN BERTAMONI destaca a importância da campanha, pois os danos que as drogas causam nas famílias e na sociedade como um todo são devastadores.
"É muito importante conscientizarmos a nossa população sobre os malefícios que as drogas causam, e essa campanha vem para fortalecer ainda mais a prevenção, e é por isso que estamos trabalhando fortemente o assunto e desenvolvendo diversas ações em nossa região", salienta BIANCA.
Na Regional de Dionísio Cerqueira, além de apresentar a campanha para os prefeitos dos seis municípios, que também aderiram à causa, por meio da Gerência de Assistência Social Habitação e Trabalho estão sendo desenvolvidas palestras nas escolas Estaduais em parceria com a Polícia Federal, para conscientizar os estudantes sobre os danos causados pelas drogas, e também apresentar as punições a que estão sujeitos.
De acordo com dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a cada dez casos de violência registrados em Santa Catarina, sete estão relacionados a drogas ilícitas. Isso impacta diretamente a população.

Compartilhar
" />

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri