O encontro foi na manhã desta sexta-feira, no gabinete do prefeito, PLÍNIO DE CASTRO acompanhado pelo vice-prefeito, JOSÉ DE CONTO.
Lideranças locais, empresários e profissionais liberais se encontraram com a administração municipal que buscou aconselhamento e discussão sobre a atualização do Código Tributário de São José do Cedro.
A reunião também contou com a presença de secretários municipais, vereadores e servidores públicos.
Segundo PLÍNIO DE CASTRO, a Administração sua responsabilidade em atualizar a legislação tributária, sendo que esse processo resultará em mudanças na forma de arrecadação municipal.
A equipe técnica da Prefeitura realizou um amplo estudo sobre a nova Legislação Tributária do Município, que se encontra em análise e tramitação na Câmara de Vereadores.
O prefeito ressaltou que a reunião teve o objetivo de explicar e destacar sobre a necessidade de atualizar a legislação que versa sobre toda arrecadação do Município e que mantém todos os serviços públicos prestados, principalmente aquelas nas áreas de Saúde e Educação.
"A última atualização do Código Tributário foi realizada em 2005 e a legislação está desatualizada", garantiu o prefeito.
Todas as sugestões apresentadas na reunião irão merecer uma consideração especial por parte da Administração, adiantou PLINIO DE CASTRO.
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