ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

11.01.2019 |

A quinta-feira foi de sol, calor e temporais de verão


Isso ocorreu por causa de uma frente fria, sistema de chuva que avançou do Rio Grande do Sul em direção ao nosso estado, segundo explica o meteorologista LEANDRO PUCHALSKI.

Mesmo sendo uma instabilidade irregular, praticamente todas as regiões catarinenses tiveram cidades com alguma consequência por conta das fortes chuvas, rajadas de vento e até mesmo granizo.

Na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller, a grande quantidade de água fez a rodovia virar rio por algumas horas.

No interior de Xaxim, uma árvore atingiu um veículo da Cidasc, que percorria a SC-156. O carro era ocupado pelo gestor Administrativo, FLÁVIO DEBASTIANI, de 52 anos, que sofreu ferimentos na cabeça e nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Xanxerê.

Em São José do Cedro, foram os ventos que provocaram os maiores problemas, como o destelhamento de algumas residências.

Os bombeiros de Iporã do Oeste atenderam duas ocorrências de destelhamento, mas os casos não foram graves.

Um vendaval com granizo atingiu o município de Curitibanos. Pelo menos quatro casas ficaram destelhadas e uma árvore caiu sobre uma residência, danificando parte da estrutura.

Nesta sexta-feira, o sol mais uma vez aparece entre nuvens e faz bastante calor, com máximas por volta de 33 graus no Oeste.

O meteorologista alerta que é preciso ter atenção, pois ainda haverá influencia da frente fria, que agora está no mar. Ela acaba trazendo algumas pancadas de chuva.

Para o final de semana, as condições do tempo pouco deverão mudar. Não só no fim de semana, mas também ao longo da semana que vem.

Para amanhã e domingo, a previsão continua sendo de períodos quentes com o sol aparecendo entre nuvens e chuva em forma de pancadas.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri