ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

15.02.2020 |

Vereador solicita limpeza de terrenos baldios no loteamento Santa Rita


Moradores reclamaram que mato está tomando conta de vários lotes não edificados.

Na sessão ordinária do Legislativo de São José do Cedro dessa semana, IRONI FEDRIZZI, do MDB, apresentou um requerimento verbal em que cobrou ações de limpeza em terrenos não edificados do loteamento Santa Rita.

Segundo ele, os moradores que deixam seus terrenos limpos estão reclamando da situação. Em determinados locais o mato estaria invadindo a rua.

"Tem terrenos com capoeira acima dos três metros de altura. A prefeitura deveria mandar estes proprietários limparem os terrenos. Do jeito que está hoje chega a ser até perigoso", frisou em plenário FEDRIZZI.

O vereador da bancada de situação INACIR GONÇALVES, do Progressistas, confirmou que a situação relatada pelo vereador FEDRIZZI é verídica.

Ele disse que há vários terrenos nesta situação e que, desde o final do ano, a associação cedrense de habitação tem trabalhado para tentar uma solução.

A vereadora líder do Governo na Casa, MÁRCIA DEMOSSI, lembrou na sessão que existe em São José do Cedro uma lei que autoriza a prefeitura a notificar e multar os proprietários de terrenos que não cuidam da limpeza.

O diretor do Semae, JUNIOR KUNZ, responsável pelo órgão que cuida também do urbanismo, foi informado da situação e, agora, com o requerimento aprovado, o município deve adotar alguma atitude para que os proprietários façam a limpeza dos terrenos baldios no loteamento Santa Rita.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri