ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

15.02.2020 |

Ação policial conjunta apreende 125 quilos de maconha na BR 163


Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil apreendeu ontem, às 14 horas e 20 minutos, em Guaraciaba, cerca de 125 quilos de maconha. Dois homens e uma mulher foram presos.

Os policiais das três forças realizavam uma fiscalização de combate ao crime na Unidade Operacional da PRF de Guaraciaba e determinaram a parada de um Gol, placas de Foz do Iguaçu.

O veículo com um casal e uma criança parou e foi abordado. Logo atrás vinha um Clio, placas de Araquari, com um casal. Ao ver a fiscalização eles pararam no acostamento e o motorista fugiu para o mato.

Os policiais se deslocaram até o veículo e nele encontraram a maconha no porta-malas. A mulher, que estava no carro, foi presa. Depois, o motorista do Clio foi perseguido e preso pelos policiais militares.

Os ocupantes do Gol disseram que não tinham envolvimento com os ocupantes do Clio, mas tudo indica que o motorista do Gol fazia o serviço de batedor para o Clio que transportava a droga.

Por tal motivo o motorista do Gol, um homem de 27 anos, de Foz do Iguaçu, e o casal que estava no Clio, ela com 28 anos, de Curitiba, e ele de Cascavel, com 42 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

Segundo o motorista do Clio, os 125 quilos de maconha seriam entregues em Chapecó. Ele confessou que já havia sido preso com 850 quilos de maconha em Guarulhos, São Paulo e tinha ficado preso por cinco anos, tendo saído da prisão em setembro de 2018.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri