ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

16.05.2020 |

Família de Dionísio Cerqueira busca doações para pagar cirurgia em recém-nascido que tem doença rara


 

A família do bebê ISAQUE EMANUEL DE LIMA, que nasceu no último dia 29 de abril, no hospital de Dionísio Cerqueira vive momentos de expectativa e conta com o apoio da população para que o bebê possa passar o mais rápido possível por uma cirurgia.

A criança nasceu com um glaucoma congênito que é uma doença rara dos olhos que afeta crianças desde o nascimento até aos 3 anos de idade.

Ela é causada pelo aumento da pressão dentro do olho devido ao acúmulo de líquido que afeta o nervo óptico e pode levar à cegueira quando não tratada.

De acordo com a mãe do bebê, VANESSA DA SILVA CAMARGO após a constatação da doença a família foi informada da necessidade de cirurgia para resolver o problema.

Desde então eles têm corrido contra o tempo, foram param Curitiba para a realização de exames.

O menino foi levado para uma consulta com um oftalmologista que indicou consultar com um especialista no assunto, um glaucomatólogo.

Após consulta foram informados que ele precisa urgentemente passar por cirurgia considerada muito complicada, pois se trata de um recém-nascido e precisa ser internado em uma UTI Neonatal para o devido atendimento.

O local mais próximo para a realização da cirurgia é Curitiba, no Hospital Dos Olhos. A cirurgia, custa 20 mil reais e para arrecadar o dinheiro, a família tem buscado arrecadar os recursos de doações via plataforma digital.

Várias pessoas da comunidade têm compartilhado a história do bebê, auxiliado com doações e a mãe garante que será realizada uma prestação de contas do valor oriundo das doações.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri