ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

22.05.2020 |

Crescem casos de Coronavírus na região


Mais dois pacientes testam positivo para coronavírus em Cunha Porã. Município conta agora com 12 casos positivos.
O Boletim Epidemiológico aponta ainda, que 45 pessoas seguem monitoradas em isolamento domiciliar e três aguardam resultados de exames.
Dois pacientes seguem internados e 32 pessoas tiveram alta do isolamento - que é quando não apresentam mais sintomas clínicos.
Em Tunápolis foi registrado na última segunda-feira o segundo caso de coronavírus. Conforme a nota da Secretaria de Saúde, trata-se de uma paciente da faixa etária de 30 a 40 anos sem histórico de viagem, portanto, se trata de um caso de transmissão comunitária.
O quadro da paciente é estável, ela está em casa recebendo acompanhamento domiciliar pela secretaria de Saúde de Tunápolis.
Já, nos municípios de São José do Cedro, Guarujá do Sul e Princesa os boletins epidemiológicos desta quinta-feira permaneceram inalterados.
Princesa descartou dois casos suspeitos após realização de exames. Em Guarujá do Sul, 10 exames foram realizados até agora, 09 descartados para covid-19 e um aguarda resultado. Hoje são 07 pessoas monitoradas.
Em São José do Cedro, após confirmar o primeiro caso no começo desta semana, não houve novos casos. Foram 14 testes rápidos efetuados até agora no município.
Na região da AMEOSC já foram registrados 40 casos de covid-19. São Miguel do Oeste possui o maior número de casos com 26, seguido por Itapiranga com 06 casos.

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri