ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

29.06.2020 |

“Sabemos que é difícil, mas o momento exige que os pais se dediquem a auxiliar os filhos/alunos com os materiais enviados pelas escolas”


 

O comentário é do professor MAURO WEBER, secretário de Educação e Cultura de São José do Cedro.

Ele frisa que as aulas à distância, na rede municipal de ensino, têm conseguido chegar até todos os alunos em São José do Cedro.

WEBER explica que os materiais são produzidos semanalmente pelas equipes das escolas para serem realizados pelos alunos em casa, com ajuda e supervisão dos pais.

O secretário cedrense ressalta que é um momento delicado, os pais chegam em casa do trabalho cansados e precisam se dedicar às tarefas da escola. "A gente sabe que não está sendo fácil, mas precisamos muito da ajuda dos pais", frisou MAURO WEBER.

O secretário, por outro lado, garantiu que hoje se trabalha, em nível da AMEOSC, com três possibilidades de retomada das aulas presenciais, possivelmente com restrições no número de alunos.

A primeira proposta seria retomar as aulas no dia primeiro de agosto. A segunda 16 de agosto e a terceira em 30 de agosto.

"Mas tudo vai depender do avanço e controle do Coronavírus. Essa realidade vivenciada em São José do Cedro é a mesma no Brasil inteiro. Estamos nos reinventando e nos adaptando diariamente", finalizou o secretário de Educação.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri