ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

30.06.2020 |

Entre esta terça e a quarta-feira fortes ventos atingem Santa Catarina


Nesta terça-feira, segundo a meteorologia, há a formação de um ciclone entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O fenômeno vem gerando muita nebulosidade que irá passar por Santa Catarina. Desta forma, a terça-feira está sendo de céu encoberto, algumas aberturas pontuais de sol e chuva no decorrer do dia.

Há condições de chuva forte associadas a temporais com fortes rajadas de vento - eventos extremos até mesmo - granizo e raios. Essa situação de temporal para menos cidades, mas todas as regiões precisam ficar atentas...
A madrugada já teve rajadas de 79 km/hora em Água Doce, 62 km/h em Xanxerê, 54 km/h em Chapecó e 46 km/h em Concórdia. As rajadas de vento vão continuar ao longo do dia.

Na previsão para quarta-feira, a primeira informação é que não há mais previsão de temporais ou chuva forte.

O dia seguirá muito nublado da Serra ao Oeste onde ainda há chance de chuvisco. O Frio deve se intensificar a partir de quarta-feira e até mesmo o registro de neve não pode ser descartado principalmente na Serra Catarinense.

Esta manhã, em São José do Cedro, os fortes ventos ocasionaram inúmeras quedas no fornecimento de energia elétrica, provocando diversos chamados às equipes da Celesc.

A Rádio Integração sofreu várias alterações em suas transmissões esta manhã, provocadas pela falta de energia. Em uma delas, entre sete e meia e oito e meia da manhã, houve a queda de eucaliptos na rede de energia próximo à torre de transmissão, deixando a rádio fora do ar até o restabelecimento de luz.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri