ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

19.11.2020 |

Vereador mais votado em Princesa quebra recorde histórico de votos para candidatos ao Legislativo no município


 

SILMAR FRANCO, do MDB, conquistou a reeleição com 239 votos. Segundo ele, é a maior votação já recebida por um candidato a vereador em Princesa.

Ele vai exercer o terceiro mandato no Legislativo a partir de 2021 e comemorou a vitória.

"É um sentimento de gratidão imenso. Sabíamos que iria ser uma campanha difícil, viemos de uma reeleição, enfrentando este clamor por mudança, mas com trabalho, dedicação e ajuda dos companheiros conseguimos alcançar o objetivo", avaliou.

SILMAR FRANCO observou que na primeira vez que disputou uma vaga no Poder Legislativo também tinha sido o vereador mais votado, com 195 votos.

No último pleito fez 198, dois a menos que o vereador VILSON DALLO, do PSD, que tinha recebido a maior votação.

"Agora, cresceu a minha votação e quebrei o recorde no município. Tudo se deve à dedicação e ao trabalho neste período. Fui eleito com a ajuda da família, dos funcionários, dos amigos, e do povo que confiou em mim", comenta o reeleito, também conhecido como CHICÃO.

As duas primeiras eleições foram disputadas representando o PT. Mas, depois de discordâncias internas em relação a alguns assuntos, neste mandato, ele pediu desfiliação e migrou para o MDB.

"Sou grato ao PT, deixei muitos amigos na legenda. Acabei saindo por divergência de ideias em relação a alguns posicionamentos. Mas, sai sem mágoas e por acreditar no projeto do MDB", observa o vereador mais votado em Princesa.

SILMAR FRANCO destaca que são grandes os desafios do setor público para os próximos quatro anos, tendo em vista, especialmente, as incertezas da economia no cenário pós-pandemia.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri