ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

12.01.2021 |

Mãe é detida após deixar crianças sozinhas para ir na casa do vizinho durante a noite


 

Duas crianças foram localizadas sozinhas em casa por volta das 23 horas e 45 minutos desta segunda-feira, em uma residência da Rua Anacleto Agostini, em São Miguel do Oeste.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para fazer uma averiguação em uma casa, em que, segundo informações, havia choro de criança.

Chegando ao local os policiais confirmaram a situação. Os policiais bateram na porta por diversas vezes tentando contato, mas ninguém apareceu.

Como havia choro de criança e a porta estava entreaberta, os policiais entraram na casa e localizaram os menores.

Em um dos quartos estava um bebê de aproximadamente um ano e seis meses. Ele estava deitado no chão. A outra criança, de seis anos, estava em outro quarto.

A criança mais velha, ao ser questionada quanto ao paradeiro da mãe, informou que não sabia onde ela poderia estar. O Conselho Tutelar foi acionado e se fez presente no local.

A Central Regional de Emergência conseguiu contatar o pai das crianças, que foi até a residência e relatou à guarnição que é separado da mãe e que em comum acordo, ela ficaria com a guarda dos filhos.

Depois de aproximadamente uma hora e meia a mãe das crianças chegou em casa. Ela disse aos policiais que havia ido na casa do vizinho e que antes de sair, deixou as crianças dormindo.

Disse também que monitorava os filhos pela janela, espiando a todo o instante, para ver como estavam.

Diante do fato, a Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência e conduziu a mulher para Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste por Abandono de Incapaz. As crianças ficaram sob responsabilidade do pai.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri