ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

24.07.2021 |

Vacinação em massa contra a Covid-19 em São José do Cedro e Princesa continua neste sábado


As duas cidades estão entre as dez da fronteira que receberam doses extras para vacinar a população acima de 18 anos com o objetivo de conter o avanço das novas variantes do coronavírus.

São José do Cedro recebeu mais de quatro mil doses extras e Princesa mais de mil. Nos dois municípios as Secretarias Municipais de Saúde iniciaram a vacinação em forma de força-tarefa ontem.

Em São José do Cedro, por exemplo, foram 966 pessoas vacinadas com a primeira dose no dia de ontem.

Hoje o trabalho continua. A vacinação contra a covid-19 está sendo aplicada no novo centro de convivência dos idosos até as 17 horas, sem fechar ao meio-dia.

Na semana que vem ainda haverá ações específicas de vacinação nos postos de saúde de Mariflor, Padre Réus e São Vendelino.

Em Princesa, o trabalho de vacinação das pessoas acima de 18 anos se estenderá até as 17 horas, no clube da comunidade, segundo informou o secretário de Saúde, MARCOS VIVAN.

A recomendação é que as pessoas levem documento de identificação, cartão SUS, caderneta de vacinação, comprovante de residência e observem o intervalo de 14 dias da vacina contra a Influenza, e de 30 dias após a infecção pelo coronavírus.

 

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri