ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

28.07.2021 |

Concurso ‘Belezas da Minha Terra’ premia cinco fotógrafos amadores de São José do Cedro


 

Ontem à noite, durante a Live Cultural comemorativa ao aniversário de 63 anos do município, a Secretaria de Educação e Cultura fez a divulgação do resultado da quinta edição do concurso.

De acordo com a diretora do departamento Cultural, FRANCIELI BEAL, a divulgação feita durante a Live contemplou 15 fotografias avaliadas pelos fotógrafos profissionais ALDIR OLIVEIRA, BARBARA LERMEN e NÍCOLAS FINGER.

Foram premiados, em dinheiro, os autores das cinco fotografias melhor avaliadas pelos jurados.

O quinto lugar ficou com EMANUELE FERNANDA FANTINELLI, que registrou uma paisagem da linha São João. Ela receberá a foto emoldurada, certificado e 100 reais.

O quarto lugar do concurso de fotografias foi para VÂNIA SEWALD WELTER, que registrou uma paisagem da linha Santa Terezinha. Ela também receberá a foto emoldurada, certificado e 100 reais.

JEFERSON SEVALD, que registrou uma paisagem do loteamento Alta Colina, ficou em terceiro lugar. Ele receberá a foto com moldura, certificado e 200 reais.

O segundo e o primeiro lugar foram arrematados por MAÍSA PERONDI.

Ela foi a autora da fotografia de uma paisagem da linha Rosangeles, que lhe rendeu a segunda colocação no concurso, com a foto emoldurada, certificado e o prêmio de 300 reais.

E também foi quem fez o registro de uma paisagem da linha 21 de Novembro que rendeu o primeiro lugar do concurso de fotografias "belezas da Minha Terra', tendo como premiação a foto com moldura, certificado e 400 reais.

A diretora de Cultura de São José do Cedro fez avaliação positiva da experiência e da Live Cultural, que contou com apresentações da Banda São José, dos Amigos da Gaita, do Terno de Reis, do grupo de Danças Himmelblau e do CTG Mate Amargo.

Também, da dupla LUSSÍDIO LUCHETTA e ARMANDO BERTÉ, de RAFAELA GUARNIERI, HELOÍSA CASAGRANDE e JOSÉ VITOR BÖESING.

Quem não pôde participar da Live ontem à noite, conforme FRANCIELI BEAL, ainda tem a oportunidade de assistir às apresentações já que o vídeo continua disponível nas redes sociais da prefeitura cedrense.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri