ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

02.09.2021 |

Vacinação de adolescentes de 12 a 16 anos dos grupos prioritários e de 17 anos completos independente de comorbidades começará na próxima semana em Guarujá do Sul


 

Na quinta-feira que vem, dia 9 de setembro, segundo a secretária FRANCIANE BASEGGIO, a Secretaria estará oferecendo vacinas contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 16 anos do grupo prioritário: gestantes, puérperas, lactantes, com deficiência permanente, portadores de comorbidades e menores de 17 completos independente de comorbidades.

Para fins de comprovação da condição de deficiência permanente ou comorbidade, deverá ser apresentado laudo médico que indique a comorbidade ou deficiência, sendo aceito laudo do médico particular.

A vacinação dos adolescentes está condicionada a autorização pelos pais e/ou responsáveis legais. A autorização poderá ser retirada na Secretaria de Saúde, nas escolas municipais e Estadual, bem como na Prefeitura.

Será exigida a presença de acompanhante e a declaração de assentimento da vacina assinada por pais ou responsáveis legais.

A vacinação será dia 9 de setembro, das 8 às 14 horas, sem fechar ao meio dia, na Câmara Municipal de Vereadores de Guarujá do Sul.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri