ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

04.09.2021 |

Ampliação do hospital do Extremo-Oeste deverá ser bandeira da Bancada do Oeste


Demanda por ampliação do hospital regional do Extremo-Oeste deverá ser bandeira para a Bancada do Oeste na Assembleia Legislativa

Em visita, ontem à tarde, ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, o deputado estadual MAURO DE NADAL, do MDB, que integra a bancada e também é o presidente da Assembleia Legislativa, conheceu o projeto para ampliação da unidade.

Ele destacou que o assunto será levado ao debate da Bancada do Oeste no Parlamento.

O projeto ainda está na fase de elaboração, mas o Instituto Santé, responsável pela administração do hospital, já busca apoio para viabilizar a obra.

A nova estrutura deve permitir que o hospital se torne referência em alta complexidade em ortopedia e neurologia, destaca o diretor da unidade, RODRIGO LOPES.

Por enquanto, ainda não se sabe quanto a obra vai custar. A previsão é que o novo prédio tenha em torno de três mil metros quadrados.

MAURO DE NADAL lembra que fato de a ampliação acontecer no terreno do próprio hospital facilitará o processo, diminuindo os custos ao Estado.

O secretário adjunto da Saúde, ALEXANDRE FAGUNDES enfatiza o esforço do Estado para auxiliar na ampliação. Ele concorda que a demanda realmente existe e vê um cenário positivo para que a proposta saia do papel.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri