ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

11.10.2021 |

Grave acidente deixa três feridos no interior de Princesa


Em função da gravidade dos ferimentos, idoso é conduzido ao hospital Regional de São Miguel do Oeste.

O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionado para atender a ocorrência na noite deste domingo, por volta das 18 horas e 58 minutos.

Foi um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento no rio Maria Preta, há 200 metros da cidade de Princesa.

Chegando ao local os Bombeiros encontraram um veículo dentro do rio. Moradores relataram que ao escutar barulho foram até o local e avistaram 3 vítimas dentro do carro. Rapidamente populares desviraram o veículo que estava submerso.

A primeira vítima a submergir da água foi uma criança, um menino de 7 anos. Foram retirados rapidamente do carro um idoso de 83 anos e o menino de 7. Uma terceira vítima ainda estava no carro dentro do rio.

Rapidamente os Bombeiros realizaram atendimento ao idoso que estava em estado grave.

Ele apresentava vômito, dificuldades respiratórias e também suspeita de fratura na face.

Após os atendimentos o idoso de 83 anos foi encaminhado ao hospital cedrense com uso de oxigênio. No transporte, segundo os Bombeiros, ele apresentou melhora em seu quadro clinico.

A segunda vítima a ser atendida pelos Bombeiros foi o menino de 7 anos. Ele era estava no banco de trás do automóvel e apresentava um quadro de muita agitação.

O menino foi encontrado pelos Bombeiros e foi amparado por moradores nas margens do rio. Ele apresentava ferimento lacerante no antebraço esquerdo e escoriações nos braços e pernas.

Conforme os Bombeiros, a terceira vítima do acidente no interior de Princesa era um homem de 33 anos.

Ele foi encontrado dentro do veículo, entre os bancos. A água chegava na altura dos vidros laterais. O homem queixava-se de dores na perna direita e no tórax. A vítima foi retirada do carro e uma avaliação não confirmou ferimentos graves.

Ele foi conduzido para o hospital cedrense com a ambulância da Prefeitura de Princesa e um bombeiro comunitário como apoio. A vítima apresentava sinais de hipotermia e vômitos durante o transporte.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Integração no hospital, na noite de ontem, o idoso de 83 anos precisou ser encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para atendimento médico especializado.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri