FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

06.07.2023 |

Bebê cedrense diagnosticada com cardiopatia grave está bem, em casa há cerca de quinze dias


Bebê cedrense diagnosticada com cardiopatia grave ainda na barriga da mãe está bem, em casa há cerca de quinze dias.

Os ouvintes da Rádio Integração puderam conhecer a história da pequena SOFIA, que mesmo antes de nascer já demonstrou garra e impactou a vida das pessoas ao seu redor.

A partir de um ecocardiograma fetal, os pais IVANICE BRANCHER e ANDRIGO KREWER descobriram uma cardiopatia grave e a necessidade de acompanhamento especializado, além de procedimento cirúrgico logo após o nascimento.

A família e os amigos se mobilizaram para uma campanha a fim de viabilizar os recursos, que garantiram o atendimento ideal à bebê que nasceu em São Paulo, ficou 35 dias na UTI, Unidade de Terapia Intensiva, e passou por intervenções cirúrgicas, mas reagiu bem e, há cerca de quinze dias pôde conhecer a cidade escolhida por seus pais para morar: São José do Cedro.

"Graças a Deus a primeira etapa foi concluída com sucesso. SOFIA está ótima. Agora vamos ficar por casa para ela ganhar peso e ficar forte para então fazer a segunda e mais importante cirurgia, da correção total do coração" escreveu IVANICE ao acrescentar que este procedimento deve acontecer antes da filha completar um ano de idade, mas ainda não tem data marcada.

Por enquanto, a família não pode receber visitas por orientação médica, já que a imunidade de SOFIA é baixa.

Mas, por meio da Rádio Integração, os pais fizeram questão de relatar que a filha está reagindo bem ao tratamento e de agradecer a todas as pessoas, empresas e entidades que contribuíram com a campanha para viabilizar o tratamento de SOFIA.

"Gostaríamos por meio deste canal que sempre nos ajudou e informou a comunidade em geral sobre o caso da Sofia, agradecer a todos que ajudar, que rezaram, mandaram boas energias. Tudo o que foi feito por vocês foi recebido por nós com muito amor e carinho. Seremos eternamente gratos a todos que nos ajudaram nessa batalha", disse a mãe da pequena SOFIA.

Foto Arquivo Pessoal

 

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri