FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

31.07.2023 |

Volume de negócios gerados durante a Expo Cedro 2023 gira, pelo menos, em torno de R$ 12 milhões de reais


Ao longo de quatro dias de feira, entre quinta-feira e este domingo, foram 47 mil visitantes no Parque de Exposições Balduíno Schneider.

As informações são da presidente da comissão central organizadora da Expo Cedro, KELLY FIGUEIRÓ, que avaliou esta edição como um sucesso.

Ela e o prefeito JOÃO DE ANDRADE, falaram agora pouco no programa Canal Aberto sobre a avaliação da feira.

O prefeito intitulou esta como a maior da história de São José do Cedro. Enalteceu e agradeceu o trabalho de servidores municipais, voluntários de entidades, de empresas expositoras e parceiras da feira, que começou no dia do aniversário de emancipação do município.

"É um conjunto que trabalhou para a realização da sexta Expo Cedro e buscou fazer o melhor. Um meio de devolver um pouco à comunidade com oportunidade de lazer. Nunca tinha visto um público tão grande, só tenho a agradecer", enfatizou JOÃO DE ANDRADE.

A presidente da comissão organizadora frisou sentimento de gratidão nesta segunda-feira. KELLY FIGUEIRÓ assinalou que os números sobre movimentação da Expo Cedro ainda não são concretos. Uma reunião para a contabilização oficial deve acontecer nos próximos dias.

Segundo ela, com as empresas contatadas até agora e que repassaram informações foram, pelo menos, R$ 12 milhões de reais em negócios firmados durante a feira. Com perspectivas de negociações futuras.

A presidente da comissão organizadora também salientou os esforços conjuntos para viabilizar todas as ações projetadas para a Expo Cedro e citou a participação do público nos dez shows do palco principal, bem como, para a visitação aos estandes, especialmente no sábado e domingo, com favorecimento das condições climáticas.

Ela detalhou que a projeção do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar é que em torno de 47 mil pessoas tenham passado pelo parque de Exposições nos quatro dias.

Nesta segunda-feira o trabalho é de desmobilização para depois fazer a prestação de contas. Uma reunião de avaliação ainda deve ser realizada com entidades e expositores.

KELLY acrescenta que, naturalmente, há aspectos a serem trabalhados para as próximas edições e estes devem ser mapeados para os futuros organizadores da Expo Cedro.

Ela adiantou necessidade de investimentos em questões elétricas, na infraestrutura, para assegurar melhor utilização do espaço em caso de chuva, por exemplo.

Isso até por que, durante a abertura da feira, já foi anunciada a realização da segunda edição da Fecocedro, voltada ao comércio local, em março do ano que vem no parque de Exposições Balduíno Schneider.

 

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri